sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jamie Dornan fala sobre o fatality!

           O último episódio chocante da primeira parte de Once Upon a Time foi focado no Xerife Graham. E agora o ator fala sobre o episódio.


        Supondo que você tenha assistido ao episódio para estar lendo essa notícia, então: uau! Mesmo já sabendo que iria acontecer, a morte de Graham foi chocante e triste.
     

         Jamie Dornan falou ao E! Online sobre os eventos que provocaram sua saída de Once Upon a Time, e enquanto confirma que talvez ainda o veremos ou não no show, "com certeza é a última vez que vemos o Xerife Graham". BOOM! (revelador). Ele também diz que sabia desde o início que teria sua morte, mas:

        "Foi algo estranho, porque realmente criei uma ligação com essas pessoas. Estamos todos presos aqui por quatro meses e criamos amizades interessantes. O estranho, que sempre pesava minha mente, era que o episódio ficava cada vez mais próximo. Você começa a tentar a se ajustar a isso."

         E, enquanto bem triste por estar partindo, ele diz:

         "É realmente terrível, mas sabe, também é um pouco legal. Não são muitas pessoas que têm a chance de morrer daquele jeito. É um pouco mais legal do que ser baleado no traseiro, ou algo do tipo. Então, comparando as mortes na TV, fiquei bem feliz."


          Se ele está feliz, vamos tentar ficar também. Segura o choro!

          Ele também twittou uma mensagem politicamente correta, que não entregou o fim:

Estou chocado também! NÃO esperava por essa! Espero não perder nenhum seguidor agora. Se perder, desejo sorte a vocês. Continue assistindo #onceuponatime

O que acharam da decisão dos roteiristas de tirar o Xerife? Eles "deram uma de Boone", como os fãs de Lost estão dizendo, ou era necessário?

Um comentário:

  1. Se "dar uma de Boone" significa tirar um gato da história, assim como eles fizeram com o Ian, então foi exatamente o que aconteceu... Só sei que sentirei falta do caçador, ele e a Emma deveriam ter tido mais tempo p/ se envolver de verdade. Só dois beijinhos? Sério? Ainda estou triste pela saída do personagem :(

    ResponderExcluir