domingo, 11 de dezembro de 2011

O triângulo do Xerife


          Jamie Dornan, o Xerife Graham de Once Upon a Time, fala sobre como se envolveu no show, e explica a relação dele com Emma e Regina.
 
          Em entrevista ao E! Online, Jamie explica o porquê de sua atração pelo show:

          "Eu simplesmente era um grande fã de LOST, então os produtores não precisaram explicar quem eram. Você então se envolve como em qualquer outro programa de TV e espera que dê certo. Mas com esse eu pensei: 'Esse é diferente e vai atrair as pessoas' ; porque não existe ninguém no mundo que não goste de contos de fadas."

          Ele também fala sobre a potencial relação entre o Xerife e Emma:

         "Eu acho que o que ele sente por Emma é real. Acho que se identifica com ela em um nível diferente do que se identifica com qualquer outra pessoa. Todos os outros estão presos àquele tempo, e toda vez que fala com ela, quer conhecê-la melhor. Ele está verdadeiramente atraído por ela. Emma é a primeira pessoa que o fez questionar sua relação com Regina, e ele realmente começa a se perguntar o porquê dessa relação e que ele está com Regina só por estar. Ele quer sentir alguma coisa, e Emma é sua oportunidade para isso."


        Sobre suas "saídas" com Regina, Jamie diz:

       "Acho que em Storybrooke você não tem como ser muito exigente na escolha de alguém. Você meio que fica com o que consegue. E aí, você sabe, a prefeita está solteira, ela é atraente e poderosa."


       Tudo bem, até que faz sentido. Infelizmente, Jamie não deu informações sobre seu episódio "The Heart is a Lonely Hunter", que vai ao ar hoje. Teremos que esperar para ver o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário