sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Kitsis e Horowitz explicam o fatality

    Consegue acreditar que os roteiristas fizeram o que fizeram no último episódio?!

     Veja o que os produtores Edward Kitsis e Adam  Horowitz têm a dizer sobre isso! Eles também falam um pouco sobre o episódio que irá ao ar em janeiro. Leves spoilers ;)




          Falando ao Zap2It, Kitsis e Horowitz explicam que tiveram que matar um personagem importante cedo na série para estabelecer que, "se uma batalha está para começar, têm que haver riscos e infelizmente, às vezes os riscos são as vidas das pessoas."

         Mas não foi apenas pelo choque:

         "O que queremos fazer, obviamente, é que o show seja tão dramático e excitante quanto conseguirmos; mas também sentimos que após sete capítulos, queríamos que os fãs soubessem que o que está em risco é importante. É vida ou morte. Você precisa sentir que tanto o mundo encantado quanto a cidade de  Storybrooke têm seus próprios perigos, e esses perigos são reais."

          Bem, temos até dia 8 de janeiro para secar nossas lágrimas, mas então será hora de um episódio sobre Rumpelstiltskin, que explorará sua origem. Adam e Ed falam sobre o que está por vir:

          "Estou muito ansioso para que as pessoas vejam a origem de Rumpelstiltskin. É o que mostraremos quando voltarmos da pausa. Essas histórias não existem isoladas. Elas podem ser combinadas... estamos muito animados em mostrar o que você não sabia sobre João e Maria e o que não sabia sobre a Bela e a Fera."      

           E nós estamos ansiosos em ver o que vem a seguir! Será que o todo poderoso Rumpel tem um ponto fraco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário