terça-feira, 8 de novembro de 2011

Era Uma Vez...

Once Upon a Time é a nove série da ABC (estreada dia 23 de outubro de 2011 nos EUA), dos produtores executivos e escritores de LOST.
É uma deliciosa e inteligente viagem aos amados contos de fadas e seus personagens, apresentada na forma de dois mundos diferentes. Personagens do mundo moderno, moradores de Storybrooke, não lembram de suas vidas na terra dos contos de fada; enquanto os que moram  no mundo encantado não estão cientes de suas existências no mundo moderno. A série mostrará a origem dos personagens e o futuro do dois mundos.
Com certeza, é uma proposta ousada, que inflamará os sentimentos de amor e ódio. Love or Hate, escolha o seu lado e acompanhe essa viagem de outro mundo!


Acompanhe parte da entrevista com o time de criação:

Horowitz: Essas histórias viraram um ícone e estão dentro de todos nós. Há um poço profundo para explorar, mas queremos começar com esses personagens famosos - explorar quem eles relamente são. Essas são as primeiras histórias que você ouve quando criança, então para duas pessoas que cresceram querendo ser escritores, é nossa primeira influência. Ficam no subconsciente e você nem percebe porque estão grudados - estereótipos de Bem e Mal. Não é só contar uma história, é viver sua vida.

Kitsis: Queríamos combinar o ícone à pessoa. Ver como a Branca de Neve é como mulher. Como ela seria?

Horowitz: Quando nos sentamos para escrever essas cenas (referindo-se à hitória da Branca de Neve e do Príncipe Encantado), nos demos conta - eles são um casal de verdade. Isso se tornou nossa base para tudo que escrevemos sobre o mundo encantado. A realidade. Todo o resto é divertido de assistir, mas se temos a realidade, é algo a que podemos nos identificar, que torna os personagens reais.

Kitsis: Para nós, a série é sobre esperança. É o que amo em contos de fadas.

Horowitz: Em todos os aspectos, dos diálogos ao guarda-roupa, estamos garantindo a conexão temática entre as histórias. Há uma razão para tudo que você vê na série.

Kitsis: Nós aprendemos de LOST, que tem que ser sobre o personagem, em primeiro lugar. Quero saber porque a Bruxa Má odeia a Branca de Neve. Por que ela chegou a tanto? Isso pode ser respondido em um episódio - mas se você não estiver se fazendo essa pergunta quando souber a resposta, não conseguirá entender.

Horowitz: Nosso objetivo é que você possa colocar seus chinelos, encostar no sofá e curtir o episódio da semana. Mas se você observar bem, verá que algumas coisas se estendem semana a semana.

Kitsis: Claro que existe um pouco de LOST. Tentamos adaptar um pouco, porque é do que gostamos.

Horowitz: Temos um plano sobre aonde queremos chegar, dada a oportunidade.

Kitsis: Nos deram 12 episódios. Não sabemos se teremos mais que isso. Estamos tentando fazer os 12 melhores, e então nos preocuparemos com o resto depois.



Mas já está confirmado! A primeira temporada será composta por 22 episódios.

Um comentário: