quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mesa Redonda - Resposta

Respostas para pergunta na Mesa Redonda


O que você pensa sobre as mudanças na história de personagens importantes, como o fato de Rumpelstiltskin ter eliminado a Fada Madrinha do conto da Cinderela?

         Acho que se a série contasse as histórias exatamente do mesmo jeito que já a conhecemos, não teria graça e não faria sucesso. Enquanto não for uma mudança muito drástica, não vejo problema nenhum. Na verdade, é isso que gera nossa surpresa. Me atrevo a dizer que, no caso da Fada Madrinha, foi uma ótima mudança: ela não é uma personagem que teria alguma importância no futuro da trama, e ver o que o Rumpel fez foi uma mistura de choque, surpresa, revolta, pena e indignação. Impagável!
17/11/11 Blog
         

            Eles só estão fazendo esse tipo de coisa porque o personagem do Rumpeltiltskin é importante na série - ele meio que une todas as histórias, então tem que aparecer em todas elas. Estou de acordo em fazer algumas mudanças nesse caso, para colocar o Rumpeltiltskin, mas eu amo o filme da Cinderela como um conjunto e fiquei muito desapontada em ver a Fada Madrinha morrer.
18/12/11 Aurora Vitta - Rio de Janeiro