domingo, 27 de novembro de 2011

Raphael Sbarge conta a história do Grilo Falante


           Era uma vez.... o papel perfeito para Raphael Sbarge.

          "Sinto que sou o cara mais sortudo do mundo", diz o veterano sobre seu papel como Archie Hopper/Grilo Falante em Once Upon a Time. "Sinto que sou o garoto de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" com o ticket dourado."



          Sbarge não será a única atração no episódio dessa noite, mas fará um papel muito importante em "That Still Small Voice".
    
          "Esse episódio tenta explicar como o Grilo surgiu", segundo Sbarge. "Esse personagem de conto de fadas é conhecido por fazer a coisa certa, pela sua consciência. Mas como isso comeceu?"
          Telespectadores podem esperar para conhecer o negócio da família do Grilo, que Sbarge não divulgou qual seria, enquanto assistem a luta do personagem em decidir fazer o que é certo ou errado.
           "É muito conveniente que ele seja um terapeuta em Storybrooke", diz Sbarge. "Ele vive nesse mundo sombrio tentando ajudar os outros a abraçar sua consciência. Seu passado é muito importante nesse aspecto."
           O que o ator pensa em relação a série, que já ganhou sua temporada completa?
           "É tão belamente produzida em tantos aspectos. E consegue apelar a todas as faixas etárias, de 8 a 80, o que é muito difícil de conseguir. Com todos esses personagens  e com tantas outras escolhas de onde tirar história, relamente pode ir a qualquer lugar!"

           Saiba mais sobre o futuro da série em entrevista com Jane Espenson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário