sábado, 7 de janeiro de 2012

Nem que a maldição seja quebrada!

Em entrevista ao Spinoff Online, os roteiristas explicam que começaram contando as histórias de personagens icônicos, mas possuem claras intenções de contar a história de personagens periféricos também:

"O episódio 5 foi sobre o Grilo Falante. Também contaremos sobre o Espelho Mágico. E além de João e Maria, falaremos sobre o Zangado. Então para nós, não existe a regra curto e direto. É apenas o que nos pareceu mais excitante naquela semana. Mapeamos a temporada, mas fizemos de forma que a cada quatro ou cinco episódios, pensamos: o que nos parece mais interessante agora? E então fazemos."



Sobre o episódio que revela a origem de Rumpelstiltskin, Kitsis fala:

"Eu diria que parte da diversão nos sete primeiros episódios era colocá-lo numa história e deixá-lo ser imprevisível. Para o resto da temporada, você verá muito mais. No episódio oito, você aprenderá como Rumpel se tornou Rumpel, por assim dizer. É realmente sua origem, e acho que todos olharão para ele sob uma nova luz e de uma forma diferente."

Os fãs podem ficar sossegados em saber que os roteiristas não planejam arrastar a perda de memória até o final da série. Kitsis diz:

"A Rainha Má lançou a maldição para levá-los a um lugar onde ela possa vencer, e esse é nosso mundo. Ela os teletransportou daquele reino para esse, e isso tirou suas memórias, mas mesmo que elas voltem, eles ainda estarão presos aqui. E ainda têm problemas. Então Gepeto já sabe que não tem um filho, mas se ele acordar amanhã e perceber que é o Gepeto sem Pinóquio, claro que ele terá mais conhecimento, mas ainda terá o mesmo problema."



Sobre a Rainha Má, eles revelam que suas razões para odiar a Branca de Neve será parte do final da temporada! Horowitz diz: 

"Isso nos leva de volta a pergunta: Por que a Rainha Má é má?, pegando uma personagem importante e fazendo com que ela seja tão real quando pudermos. Algo aconteceu a essa mulher para fazê-la querer agir dessa forma. Algo aconteceu para fazê-la odiar Branca de Neve, e a história de 'Mais bela de todas' que nós crescemos ouvindo é apenas um pedacinho do que nós estamos contando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário