terça-feira, 31 de janeiro de 2012

S01xE12 Promo

Quer saber o que vem pela frente em Once Upon a Time?
Confira o clipe promocional do episódio S01xE12


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

S01xE11 Promo

Quer saber o que vem por aí em Once Upon a Time?
Confira o clipe promocional do episódio S01xE11


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mary e David em "7:15 AM"

Fãs de Mary Margaret e David não vão querer perder o episódio S01xe11 S01xE10 "7:15AM". A história do par ficou descansando nos últimos episódios, mas será o centro das atenções nesse episódio. Mary Margaret admite que não consegue parar de pensar em David, e eles ficarão sozinhos no próximo episódio - presos em uma casinha na floresta enquanto passam por uma tempestade. Frustrada, Mary confessará seus sentimentos por David. Acontece que, ela estava indo ao restaurante da VoVó toda manhã para dar uma olhada no homem que nós sabemos ser seu marido no mundo encantado. Mas ela sabe que é inútil, porque ele decidiu ficar com sua esposa.

Ou será que não? Essa é a questão, amigos. Porque logo depois da declaração de Mary, David tem uma confissão a fazer também. E então eles se aproximam e ..... se beijam?! Temos que ver o próximo episódio para saber!

Mais sobre episódio "Hat Trick"

Alguém mais descobrirá sobre a maldição? Mais ou menos. No episódio S01xE17 "Hat Trick", um intrigannte novo personagem chamado Jefferson, um criminoso no mundo encantado, aparece e tenta convencer Emma que a maldição é mesmo verdadeira. Não sabemos como ele conhece a maldição - na verdade, será que é a maldição que nós estamos pensando?


Mas, para melhorar a situação, Emma terá um romance chegando junto com um "estranho misterioso", interpretado por Eion Baley.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

S01xE10 Promo

Quer saber o que vem pela frente em Once Upon a Time?
Confira o clipe promocional do episódio S01xE10


domingo, 15 de janeiro de 2012

Pista de episódio da Alice?

O nome do episódio 17 da primeira temporada foi revelado, e sugere que uma nova história será introduzida na trama.
SpoilerTV reporta que o episódio S01xE17 terá o título de "Hat Trick".

O melhor chute seria que o episódio se refere ao Chapeleiro Louco de Alice no País das Maravilhas.
Você gostaria de uma adaptação da famosa história de Lewis Carroll?
Ou acha que o título se refere a outro personagem?

Branca de Neve tem seu lado sombrio


Aqui vai uma pequena informação sobre a história de Branca de Neve, que revelará um lado sombrio a nossa personagem popular. Alguns spoilers leves.

Ginnifer Goodwin revela ao EW:

"Há grandes surpresas. Quero dizer, há surpresas que me fizeram jogar os scripts contra a parede. Vamos conhecer muito mais sobre Branca e as coisas que vamos saber não são legais. Há um lado sombrio. Voltamos tanto no tempo; no passado você saberá sobre sua infeliz história. Sim, há algumas partes ruins sobre seu passado. Haverá alguns obstáculos bem grandes entre ela e o Príncipe Encantado."

Essa não... Sabemos que romances precisam ser difíceis, mas eles não podem simplesmente ficar juntos logo?! Tomara que o lado sombrio dela não tenha a ver com o relacionamento com o Príncipe.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ganhadores People's Choice Awards 2012

O People's Choice Awards 2012 foi exibido ontem. Brasileiros puderam acompanhar pelo Warner Channel a transmissão ao vivo. Nossas belas atrizes de Once Upon a Time fizeram sua aparição juntas, entregando o prêmio de Ator de Drama da TV Favorito.


Infelizmente, Once Upon a Time não ganhou em sua categoria, deixando o prêmio para outra série com um toque de Lost. JJ Abrams, criador de Lost - e também de Alias e Fringe - está por trás de Person of Interest. Além disso, o ator Michael Emerson, que viveu Ben Linus em Lost, é parte do elenco.


Não chorem, teremos mais oportunidades!
Buááááá......

Bem, mas vamos a lista completa de ganhadores da noite.
Acompanhe!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um gênio, um romance, e uma revelação!

O último episódio de Once upon a Time nos deu um pouco mais da origem de Rumpelstiltskin. Sabemos que o episódio do dia 15 de janeiro será sobre João e Maria; o episódio do dia 22 será sobre o Príncipe Encantado e a Branca de Neve - enquanto o casamento dele com a filha do Rei Midas se aproxima.



Agora, ABC revelou alguns detalhes sobre o episódio do dia 29, entitulado "Fruit of the Poisonous Tree". Isso é o que sabemos:

Sidney não está se sentindo muito feliz com Regina ultimamente. Ele gostaria de acertar as contas, que envolve expor Regina como a prefeita corrupta que é. Mas para fazer isso, ele pede ajuda a Emma para descobrir evidências para levar às pessoas de Storybrooke.

Os fãs de Mary Margaret e David ficarão felizes em saber que o par continuará com seus encontros secretos enquanto tentam arranjar um modo de realizar o desejo de um amor. Será que acontece? A dupla realmente se encontrará às escondidas de Kathryn?

Por fim, O mundo encantado de Once Upon a Time nos dará mais informações da vida do Rei Leopoldo (Richard Schiff), que será o pai de branca de Neve e marido da Rainha Má. No episódio, ele encontrará uma lâmpada mágica (talvez aquela que vimos na loja de sr. Gold?). Naturalmente, um Gênio aparecerá e lhe concederá três desejos. Mas a antiga frase "cuidado com o que deseja" com certeza aparecerá na jogada.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pergunte ao Espelho Mágico!

Conheça o Espelho Mágico de Once Upon a Time.
Pergunte o que quiser, e o Espelho responderá.




Obs.: seu uso é apenas para diversão.

S01xE09 Promo

Quer saber o que vem pela frente em Once Upon a Time?
Confira o clipe promocional do episódio S01xE09

sábado, 7 de janeiro de 2012

Nem que a maldição seja quebrada!

Em entrevista ao Spinoff Online, os roteiristas explicam que começaram contando as histórias de personagens icônicos, mas possuem claras intenções de contar a história de personagens periféricos também:

"O episódio 5 foi sobre o Grilo Falante. Também contaremos sobre o Espelho Mágico. E além de João e Maria, falaremos sobre o Zangado. Então para nós, não existe a regra curto e direto. É apenas o que nos pareceu mais excitante naquela semana. Mapeamos a temporada, mas fizemos de forma que a cada quatro ou cinco episódios, pensamos: o que nos parece mais interessante agora? E então fazemos."



Sobre o episódio que revela a origem de Rumpelstiltskin, Kitsis fala:

"Eu diria que parte da diversão nos sete primeiros episódios era colocá-lo numa história e deixá-lo ser imprevisível. Para o resto da temporada, você verá muito mais. No episódio oito, você aprenderá como Rumpel se tornou Rumpel, por assim dizer. É realmente sua origem, e acho que todos olharão para ele sob uma nova luz e de uma forma diferente."

Os fãs podem ficar sossegados em saber que os roteiristas não planejam arrastar a perda de memória até o final da série. Kitsis diz:

"A Rainha Má lançou a maldição para levá-los a um lugar onde ela possa vencer, e esse é nosso mundo. Ela os teletransportou daquele reino para esse, e isso tirou suas memórias, mas mesmo que elas voltem, eles ainda estarão presos aqui. E ainda têm problemas. Então Gepeto já sabe que não tem um filho, mas se ele acordar amanhã e perceber que é o Gepeto sem Pinóquio, claro que ele terá mais conhecimento, mas ainda terá o mesmo problema."



Sobre a Rainha Má, eles revelam que suas razões para odiar a Branca de Neve será parte do final da temporada! Horowitz diz: 

"Isso nos leva de volta a pergunta: Por que a Rainha Má é má?, pegando uma personagem importante e fazendo com que ela seja tão real quando pudermos. Algo aconteceu a essa mulher para fazê-la querer agir dessa forma. Algo aconteceu para fazê-la odiar Branca de Neve, e a história de 'Mais bela de todas' que nós crescemos ouvindo é apenas um pedacinho do que nós estamos contando."

O delicado da Rainha Má



Lana Parrilla, a Rainha Má de Once Upon a Time, deu algumas entrevistas em que fala sobre o episódio de amanhã. 

Falando ao TV.com, Lana fala sobre a dualidade de seu papel, insistindo que: "Ela tem sim um coração, apesar de esmagar o de todo mundo." Em relação aos sentimentos por Graham, ela diz:

"No fim do último episódio, a Rainha Má diz: Levem-no aos meus aposentos! e eu meio que gosto disso - é como o lado dominatrix dela, que é legal de interpretar, mesmo quando é apenas um pequeno momento. Mas eu acho que em Storybrooke ela tem sentimentos reais por Graham, e você verá no próximo episódio que há uma preocupação genuína e amor por Graham, então não é superficial. Não é a superfície, não apenas físico. Há um vazio que ela tenta preencher, e nào apenas com Henry; Graham preenche esse vazio, ou preencheu, de alguma forma."

Também aprenderemos mais sobre a relação entre Regina e Henry, Parrilla conta ao EW:

"Você entenderá porque Henry e Regina têm o relacionamento que têm. Perguntei aos roteiristas sobre isso porque nós sempre vemos Henry com Emma, mas alguma vez o veremos com Regina novamente? Porque, afinal de contas, ele é filho dela. Entào há algumas cenas com Regina, que tenta ganhá-lo de volta, mas é verdadeiro. Realmente."

Finalmente, em uma longa entrevista com TV Guide, ela discute o que exatamente faz da Rainha Má tão má.

"É um momento em particular. É algo que apenas explode e se transforma nessas pequenas coisas, mas é uma grande m--- que muda a vida dela."

Você pode pensar que tem a ver com o pai de Branca de Neve, Rei Leopoldo, interpretado por Richard Schiff em um episódio futuro, mas de acordo com Lana, não é. Ela diz que esse relacionamento "não era sadio e insuportável." Aprenderemos sobre uma relação passada, que ela revela:

"É com alguém que você já conheceu. Você vê esse lado delicado e vulnerável dela. Até mesmo sua voz fica mais suave. Ela quer amar, mas é difícil pra ela. Uma vez que ela consegue, ela simplesmente não sabe como sustentar ou estabilizar isso."

Quem será esse homem misterioso? Será o Príncipe Encantado? Poderia ser o irmão que morreu, isso seria uma ótima virada. Ou quem sabe o pai dele, ou o Rei Midas. Eu também apostaria no Dr. Whale - afinal, ele está de rolo com Mary!

"A maldição é a ponta do iceberg"

De Lost a Once Upon a Time, os produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis certamente sabem como criar um mistério complexo que mantém a audiência coçando a cuca.

A dupla começou o trabalho com Once há oito anos, mas tiveram que trabalhar em Lost para para aprimorar a idéia. "Nós éramos muito jovens e não entendíamos como executar bem nossa idéia. Chamamos de bloqueio de oito anos do escritor," Kitsis diz, rindo.

Uma ótima entrevista com novas informações dos produtores, que mostraram que a série vai muito mais além de Emma quebrar a maldição.


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mesa Redonda - Resposta

Respostas para pergunta na Mesa Redonda.

People's Choice Awards 2012 - Reta Final

A votação está chegando ao fim.
O People's Choice Awards 2012 será dia 11/01/12.
A Warner Channel transmitirá ao vivo às 0h e nós poderemos ver nossas celebridades favoritas.
A apresentadora será Kaley Cuoco (The Big Bang Theory).

Para os fãs de Once Upon a Time, as notícias são ótimas.
Para quem viu o post do dia 11 de novembro de 2011, sabe que os indicados a Melhor Série de Drama Estreante - categoria de Once Upon a Time - eram:



A Gifted Man
Grimm
Hart of Dixie
Once Upon A Time
Pan Am
Person of Interest
Prime Suspect
Revenge
Ringer
The Secret Circle
Terra Nova
Unforgettable 

Entretanto, para quem visita a página de votação no momento, os únicos concorrentes são:

Once Upon a Time
Person of Interest
Revenge
The Secret Circle
Terra Nova

Estamos concorrendo!
Falta uma semana para o resultado ser divulgado. Vamos torcer!